Seguidores

Jessycaah

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pra te esquecer...



Tantas coisas já fiz...
tentando não pensar mais em você..
Mas quando te vejo meu coração despara...
Tantas bocas já beijei pra esquecer teu sabor, mais quando estou sozinha o que mais desejo é apenas o seu calor...
por mais que eu sofra, por mais que eu chore o que eu mais desejo é te ter do meu lado novamente...
eu queria tanto que você entendesse que o meu coração é só seu e de mais ninguém..
e se um dia me ver com outra pessoa não vai ser por que te esqueci e sim por que eu cansei de sofrer e to tentando viver sem você...
Eu preciso do seu beijo, eu preciso do seu sorriso, do seu abraço, do teu calor, eu não vivo sem o seu amor...
tantos que vieram depois de você conseguir esquecer, mas você nunca saiu do meu coração...não sei mais viver longe desta paixão... por mais que eu tente eu nunca vou te esquecer...
eu respiro você eu preciso de você.. se não for você eu não quero mais viver... se você não está comigo nada tem graça.. você faz com que meus dias tenham cor...
Se ainda não estamos juntos é por que não era pra ser... eu sempre te amei, mas parece que a cada dia que se passa aumenta ainda mais o meu desejo, o meu sentimento, a minha vontade de estar junto de ti... não quero te pressionar ou fazer com que você se sinta mal, eu só quero uma chance pra ser feliz do jeito que sempre quis... com você eu estaria completa... eu dormiria feliz se tivesse ao seu lado...
Eu não sei mais quanto tempo vou conseguir ficar longe de você...
meu coração parece estar explodindo no peito... parece que eu tenho algum defeito ou uma doença que você evita ficar perto pra não pegar... mais a minha unica cura é você... o meu único desafio... o meu único medo é o de nunca mais... eu te quero mais do que tudo... poder ser sua por completo, como as estrelas são do céu, como as ondas são do mar... só você me completa... você tem o encaixe perfeito do meu coração, é com você que eu quero viver esta paixão...
Faço de tudo pra você me notar... pra falar comigo... pra voltar a gostar de mim... o meu sentimento por você é eterno, e mais forte impossível, só você poderia me provar o contrario... o que eu mais quero é te ver sorrir pra mim dizendo que ainda sou importante pra você...
Te espero a tanto tempo... será que você nunca vai ser novamente e realmente meu? Será que o meu destino é ficar pra sempre sozinha? ...
Te quero tanto que nem consigo explicar... te desejo noite e dia... é nos seus braços que eu quero estar, dormir e acordar... Com você estaria feliz.. com você eu faria tudo... Por você eu faria qualquer coisa...
É só você querer, meu coração esta de portas abertas pra você... e só eu sei como ele se sente te vendo longe... Vem não perca tempo.. vamos ser felizes de uma vez por todas... vamos fazer tudo que desejamos... vamos ficar juntos pra sempre... eu te amo muito e é só com você que poderei ser feliz de verdade do jeito que eu sempre quis... Vem que irei te mostrar o verdadeiro significado de amor... eu vou fazer com que você se sinta bem ao meu lado, como eu me sinto ao teu... eu irei fazer tudo pra você ser feliz, te farei o garoto mais feliz do mundo, só preciso de uma chance, uma chance pra nós, uma chance para o amor...
Só eu sei como é te amar e te ter longe... Só eu sei como é querer sem poder te tocar... por mais que meu coração me diga pra te dizer tudo... meu consciente ainda acha que é besteira... e tenho medo de estragar tudo... nunca consigo olhar nos teus olhos e dizer o que realmente sinto... sempre tem algo pra atrapalhar... mais só de te olhar consigo ver que você entende... as vezes tento não te olhar nos olhos para não transparecer o meu amor.. mais é inevitável, teu olhar é lindo e me conforta, me sinto bem ao seu lado... meu amor... meu eterno amado...
Vamos esquecer o mundo... vamos pra um lugar bem longe onde só exista eu você e o nosso amor... um lugar onde ninguém possa nos atrapalhar... vamos tirar férias eternas neste lugar... e ter apenas uma coisa em mente... a vontade de ser feliz a cima de tudo... com você iria do céu ao inferno... do mar as estrelas... do sol a lua... Faria qualquer coisa pra estar ao seu lado... eu jogaria uma granada na minha cabeça... eu colocaria meu pescoço numa guilhotina pra salvar você... me jogaria na frente de um trem... você sabe que faria tudo por você.. eu morreria por você...
Você é essencial como o ar que eu respiro, a água que eu bebo, a comida que eu como... você é mais importante do que qualquer coisa...
Por você passei noites em claro revirando na cama... imaginando como seria se nós dois voltássemos e como seriamos felizes... imagino você comigo... mais sofro em pensar que não passa de imaginação.. por mais que eu sofra com essa noticia é a simples e mais dura verdade... talvez você já tenha me esquecido... talvez tenha outra pessoa no meu lugar.. mais seu lugar vai estar sempre guardado dentro de mim... por mais que o tempo passe.. e que as coisas mudem.. meu amor por você não tem e nunca terá um fim... será eternamente infinito... e pra sempre estará comigo aonde eu for eu quero você ao meu lado... por onde eu caminhar você estará lá pra me guiar e se eu cair quero você pra me levantar...
Não jogue fora esse amor ao qual te dedico... não faça isso pra não se arrepender depois... quando eu cansar de sofrer e chorar por você não queira voltar atrás.. pois talvez seja tarde demais pra pensar nos erros... tarde demais pra sofrer de novo tarde pra salvar que tínhamos e o que perdemos... mais sempre estarei aqui de braços abertos te esperando, quem sabe um dia você perceba que o meu sentimento por você é realmente verdadeiro e por ti será eterno.. por mais que eu tente nunca vou esquecer você e por maior que seja o meu amor uma hora talvez eu canse e isso talvez não seja algo muito bom...
Você é quem eu preciso pra ser feliz de novo... você é meu inferno... meu céu... meu paraíso...
você me faz sentir o que é amor de verdade mesmo não sendo correspondido eu amo você mesmo assim... por mais que eu não consiga te dizer tudo cara a cara é assim que eu me sinto e quero muito que você entenda isso...
Eu te amo, eu te adoro, eu faço tudo por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário