Seguidores

Jessycaah

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acho que te esqueci...



Posso estar mais uma vez me enganando...
mais prefiro pensar assim...
Acho que o que me fez ter essa "decisão" foi o fato de não mais te ver...
Confesso que ainda sinto saudade do teu beijo... saudade dos teus abraços...
as vezes ainda sonho com você...
mais não vou ficar chorando pelos cantos pra sempre...
eu sofri muito... me magoei demais...
agora eu cansei...
quero um novo amor... alguém que em entenda e me completa...
alguém que foi o que você não pode ser...
mais não estou ligando muito mais pra isso não
o que tiver de ser será...
uma hora tudo da certo...
eu acredito que nada acontece por acaso, tudo tem um motivo, causa ou razão...
por isso não vou mais apressar as coisas... deixar acontecer é melhor...
...
não vou mais tentar te ver... fazer caminhos pra te encontrar...
se você não foi meu... por que agora seria diferente?
você nunca ligou pra mim de verdade... e hoje posso enxergar isso com outros olhos...
eu fui burra em acreditar que podia dar certo...
eu me enganei sonhando com você...
e imaginando coisas impossíveis de acontecer...
...
Sei que daqui a uma semana
estaremos nos vendo todos os dias...
isso vai ser um pouco difícil pra mim mais como sempre
irei me acostumar...
afinal na vida nós nos acostumamos com tudo ...
...
me afastar será melhor... pra nós dois
e se um dia você quiser voltar...
não sei se estarei aqui pronta pra te aceitar de volta..
talvez o tempo passe e tenha outro em seu lugar
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário