Seguidores

Jessycaah

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Algo que talvez nunca terei...



As vezes quando saio pra algum lugar com amigos
ou ate mesmo pra pensar...
eu fico observando as pessoas, os casais...
alguns que estão juntos a tanto tempo e ainda conseguimos ver nos seus olhos o amor que um sente pelo outro...
acho que nunca vou ter isso pra mim...
as vezes quando tento me imaginar no futuro acho que serei apenas uma velha amarga e sozinha...
não acho que seja uma coisa boa de se pensar mais as vezes é o que parece que vai acontecer...
quando vejo amigos (as) sei que sempre estarão comigo, mais eles terão um outro alguém pra compartilhar a vida, não ficaram sozinhas pra sempre...
mais eu perco minhas esperanças...
só atraio a pessoa errada... ou só gosto de quem não gosta de mim...
mais não vou me lamentar, ou chorar pelos cantos...
nãao isso não vale a pena
eu vou continuar...
seguir e lutar
morrer tentando mais desistir jamais...
eu queria que fosse diferente... mais por mais que eu tente vai continuar sempre sendo assim... você aqui dentro de mim e eu sofrendo em vão...
mais acho que nada na vida é em vão... pra mim cada coisa tem um significado.. um sentido
e o que devemos fazer é dar a vida o seu real sentido...
se viver fosse em vão não estaríamos aqui hoje... se sonhar fosse ilusão ninguém mais dormiria... e se amar fosse pecado todos nós estaríamos mortos...
então por mais que eu não acredite.. um dia as coisas se tornam verdade.. as pessoas são do jeito que são e nada vai mudar... o tempo passa.. mais o amor de verdade não morre... ele fica pra sempre em dois corações que se amam de verdade... e por mais que eu tente é inevitável te esquecer...

Meu coração tá pedindo amor e só você quem pode entregar... (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário