Seguidores

Jessycaah

quinta-feira, 10 de março de 2011

Só você consegue...



Só você consegue me fazer rir e me fazer chorar ao mesmo tempo... Rir ao teu lado, com suas coisas, e chorar por saber que não será mais meu...
Como você consegue bagunçar tanto minha cabeça e meu coração?
Porque? porque tem tanta raiva de mim? Por que não dar uma chance ao nosso amor?
Queria saber o que se passa na sua cabeça... e o porque de fazer isso tudo comigo... eu só queria ter você aqui perto de mim agora... pra me acalmar... cuidar de mim...
Só você me faz sentir viva... quando estou longe de você minha vida fica vazia... eu preciso de você perto mesmo que não goste me mim do jeito que eu quero... eu te quero eu te preciso... ouvir sua voz, sentir o teu cheiro, sentir teu abraço, viajar no teu olhar e me encantar com seu sorriso tímido...
Por que as coisas tem que ser assim? Podia ser tudo tão mais fácil...
Por mais que eu diga que te esqueci não é verdade, acho que você esqueceu quando disse que nunca iria esquecer de mim, minha parte estou cumprindo, jamais esquecerei de você agora não posso dizer o mesmo...
Volta pra mim? me faz feliz de novo...
Não aguento mais essa saudade, quero seu abraço, seu beijo, seu carinho...
quero você pra mim de novo...

Tirar da cabeça pode ate ser fácil, difícil mesmo é te tirar do meu coração...

4 comentários:

  1. O coração tem razões..... Belo texto, querida.
    Já te seguindo e te linkando nos meus blogs favoritos. Abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Eer o coração tem razões que ate a propria razão desconheçe... meus textos eu escrevo com meus sentimentos oq penso e taals... obgr por seguir e me linkar nos seus blogs favoritos... Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Passei para conhecer e aplaudir, este belo espaço. Estou te seguindo, tb e favoritei seu blog em minha lista. Bjs, Emily

    ResponderExcluir
  4. Passando pra matar saudades e desejar um ótimo findi.Tem um recadinho importante lá no meu Blog, estou te esperando, ok? Abraço, Milla

    ResponderExcluir